Morre miss baleada na cabeça durante protesto na Venezuela

Génesis Carmona foi levada para o hospital por um homem de motocicleta

Por O Dia

Venezuela - Uma estudante venezuelana morreu após ser baleada na cabeça durante um protesto na cidade de Valencia, na Venezuela. Génesis Carmona, de 21 anos, era a atual Miss Turismo de Carabobo. A jovem participava de uma manifestação contra o governo de Nicolás Maduro na segunda-feira. A informação foi confirmada pela Reuters.

Os disparos teriam sido realizados por um grupo de motoqueiros que passava pela região. Após ser atingida e sem a chegada de uma ambulância, a jovem foi levada para o hospital por um homem de motocicleta e esta foto circula intensamente pelas redes sociais. No entanto, a notícia parece ser ignorada pela mídia oficial do país. Os assassinos seriam integrantes de uma milícia que age para defender o governo da Venezuela.

Homem de moto leva a Miss Turismo de Carabobo de 2013%2C Génesis Carmona%2C para o hospitalReprodução Internet

Génesis chegou a ficar internada em coma, mas não resistiu aos graves ferimentos. A estudante é a quinta vítima fatal com a escalada de violência nos protestos contra o governo venezuelano. Na terça, um estudante morreu após ser atropelado por um veículo da companhia estatal Petróleo de Venezuela S.A. (PDVSA). Além disso, outras três mortes foram registradas na última quarta.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência