Por fernanda.magalhaes

Estados Unidos - Um primeiro beijo é um momento íntimo e às vezes, estressante, entre duas pessoas. Imagine então se elas estão se vendo pela primeira vez?

Essa é a proposta do novo vídeo "First Kiss"(em tradução livre "Primeiro Beijo") da cineasta de Los Angeles Tatia Pllieva onde ele pede a vinte completos estranhos que se beijem enquanto ele os filma- com alguns resultados supreendentes.

Enquanto a maioria dos participantes ri de nervoso para preencher o silêncio constrangedor antes do beijo, muitos deles tornam-se perdidamente apaixonados quando eles finalmente inclinam-se ao beijo.

O vídeo emocionante é uma propaganda da empresa de vestuário 'Wren Studio' e já teve mais de 2,5 milhões de visualizações.

Um dos casais do vídeo "O Primeiro Beijo"%3A química forteDivulgação Tatia Pllieva

No início do filme, cada um dos pares é apresentado um ao outro e começam a rir apreensivos ao saber que farão parte da experiência.

"Será que basta fazer isso a qualquer momento?", pergunta uma mulher a equipe de filmagem enquanto seu par a olha curioso.

Ambos não conseguem controlar o riso quando são informados de que podem se beijar assim que estiverem prontos.

Em outra parte, duas mulheres estão frente a frente e riem sem jeito. Uma pergunta a cineasta de brincadeira.

"Você pode desligar as luzes?", fazendo com que a outra ria ainda mais.

Um dos pares tenta fazer da maneira tradicional e apertam as mãos quando se encontram. O homem tenta quebrar o gelo fazendo piada.

"Vamos fazer do lado de fora?", pergunta ele.

Mos o tom muda radicalmente quando o casal finalmente se beija e descobre que compartilham de uma química intensa.

Um outro rapaz parece bem empolgado em beijar a mulher que foi escolhida para ser sua dupla.

Então, os dois começam por dar as mãos levemente com suas testas juntos antes dos lábios se encostarem, com ela passando os braços ao redor da cintura, enquanto ele coloca as mãos carinhosamente no rosto.

Embora possam parecer autênticos primeiros beijos entre estranhos, muitos dos participantes são artistas profissionais que estão habituados a estar na frente das câmeras.

No elenco estão três modelos incluindo Langley Fox, filha de Mariel Hemingway, um músico, uma cantora e sete modelos, entre outros.

Pllieva disse à revista feminina Harper Bazaar que foi difícil fazer o vídeo, principalmente por causa dos silêncios constrangedores, mas que estes acabaram sendo algumas das partes mais bonitas.

"Eu já dirigi algumas cenas de sexo antes e fazer este vídeo foi muito mais difícil", revelou a cineasta.

"Meu primeiro instinto foi de mandar "cortar" no momento em que as pessoas acabavam de se beijar mas eu dolorosamente esperei e me permiti ter momentos de respiro. Os momentos mais bonitos foram aqueles em que nada acontecia", diz Pllieva.

O vídeo tem chamado atenção no YouTube com muitas pessoas comentando.

"É impressionante em sua bela forma, estranho", escreveu um fã. Outro disse: " Adorável. É maravilhoso como lábios reunidos podem fazer dois estranhos tornarem-se um só por alguns minutos", disse.


Você pode gostar