Por karilayn.areias

Rio - O cantor Mick Jagger usou seu site oficial e sua página no Facebook para falar da morte de sua namorada, a estililista L'Wren Scott, de 49 anos, encontrada morta em seu apartamento em Manhattan, Nova York, nesta segunda-feira. "Ainda estou lutando para entender como o meu amor, a minha melhor amiga pode acabar com sua vida desta forma trágica", disse ele.

Mick também citou os "momentos maravilhosos" que passou ao lado de L'Wren Scott. "Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tinha feito uma grande vida para a gente. Ela teve uma grande presença e seu talento era muito admirado, não apenas por mim. Tenho visto pelos tributos que as pessoas estão fazendo para ela e também as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la", afirmou.

Mick Jagger e L'Wren Scott namoravam desde 2001Reuters

O vocalista dos Rolling Stones estava na Austrália em turnê de shows com banda. Por conta da tragédia, o grupo cancelou uma apresentação agendada em Perth, na Austrália, na quarta-feira. Ainda não foi divulgado se os Rolling Stones irão se apresentar novamente ou quais shows foram desmarcados. Eles têm agendado mais três shows na Austrália no final do mês, antes de um concerto programado em abril na Nova Zelândia. Depois, seguiriam para a Europa.

Entenda o caso

L'Wren foi encontrada morta em seu apartamento, em Manhattan, Nova York, nesta segunda-feira. Segundo a imprensa local, o corpo da estilista estava pendurado em uma maçaneta preso por um lenço. De acordo com um assessor do Departamento de Polícia de Nova York, agentes estiveram no apartamento dela e a encontraram inconsciente.

Pouco tempo depois L'Wren foi declarada morta. O corpo passará por uma autópsia para determinar a causa da morte. A polícia informou que não havia sinais de crime no local ou carta de suicídio.

A estilista acumulava dívidas de cerca de R$ 14 milhões a credores, segundo o jornal The Mirror. Amigos contam que a empresa da namorada de Mick Jagger estava em crise e que esta teria aumentando nos últimos meses.


Você pode gostar