Por julia.sorella

EUA - Segundo o jornal americano "New York Post", L´Wren Scott, estilista e namorada de Mick Jagger, que morreu na segunda-feira, teria se enforcado com um lenço e uma gravata em seu apartamento, em Nova York.

Fontes policiais contaram ao jornal que a estilista queria ter certeza de que não iria sobreviver. "O nó da gravata aplica mais pressão. Ela deve ter achado que se o lenço não fosse longo o suficiente então a gravata a enforcaria. Claramente ela queria ter certeza de que daria certo", disse a fonte.

Mick Jagger e L'Wren Scott estavam juntos desde 2001Reuters

Segundo a imprensa local, o corpo da estilista foi encontrado, pendurado em uma maçaneta preso por um lenço, por seu assistente, por volta das 10h da manhã (horário local). Ainda de acordo com os jornais, não havia evidências de crime no local.

O jornal inglês "Daily Mail" divulgou que amigos de L´Wren teriam entrado no apartamento dela e visto o corpo da estilista antes que os legistas o levassem, por volta das 14h45 (horário local) de segunda. Além do corpo da estilista, a polícia também levou seu computador.

"Ainda estou lutando para entender" diz Jagger

O cantor Mick Jagger publicou em seu site oficial e sua página no Facebook que "ainda luta para entender" a morte de sua namorada. "Ainda estou lutando para entender como o meu amor, a minha melhor amiga pode acabar com sua vida desta forma trágica", disse ele.

Jagger também relembrou alguns os "momentos maravilhosos" que passou ao lado de L'Wren Scott. "Passamos muitos anos maravilhosos juntos e tinha feito uma grande vida para a gente. Ela teve uma grande presença e seu talento era muito admirado, não apenas por mim. Tenho visto pelos tributos que as pessoas estão fazendo para ela e também as mensagens pessoais de apoio que tenho recebido. Eu nunca vou esquecê-la", postou o cantor.

Você pode gostar