Por julia.sorella

Havaí - Segundo o site da CNN, uma mulher de 23 anos entrou em coma após realizar um procedimento de rotina no dentista. Kristen Tavares ia apenas fazer a extração dos quatro sisos em um consultório em Hilo, no Havaí, mas, segundo seu marido, Chauncey Prudencio, a cirurgia não saiu como o previsto.

"Ela teve uma parada cardíaca e eles tiveram que usar um desfibrilador e chocou-a, para surpreendeu seu coração." contou seu marido. Kristen foi levada para o Centro Médico de Maui, aonde serão feitos alguns exames para tentar identificar a causa do coma. A família da mulher declarou que ela foi irresponsável, pois sabia que seu coração é muito fraco para encarar qualquer tipo de procedimentos médicos.

Kristen Tavares entrou em coma após ir ao dentistaReprodução

Kristen é mãe de dois filhos, um de quatro anos e um bebê de três meses, que está sob os cuidados da família paterna. As pessoas mais próxima da jovem ficaram muito chocadas com o caso, "É uma situação muito triste para eles. Era para ser um dia normal no médico e ela ia voltar para sua família, mas agora, ela não consegue nem acordar", disse a amiga Raychelle Hanohano.

A família diz que o médico que realizou o procedimento se chama Dr. John Stover, e em seu site está escrito que ele é treinado e possui licença para fazer vários tipos de anestesia. O médico também faz cirurgias plásticas. Documentos do tribunal mostram que ele foi processado por negligência médica no passado, e foi demitido por isso.

Você pode gostar