Ator de 'Homeland', James Rebhorn morre aos 65 anos

Notícia foi publicada no Twitter da agente do artista; causas da morte ainda são desconhecidas

Por O Dia

Rio - O ator James Rebhom, conhecido como Frank Mathison, pai de Carrie da série norte-americana "Homeland", morreu aos 65 anos, na última sexta-feira. De acordo com Dianne Buscha, agente do ator, Redhorn morreu em casa, em South Orange, nos Estados Unidos. “Ele morreu na tarde de sexta-feira, em casa. Ele foi um homem maravilhoso e fará muita falta”, disse ela no Twitter.

Causas da morte ainda são desconhecidasDivulgação


O trabalho mais recente do ator foi na série "White Collar", como o agente especial Reese Hughes. Redborn nasceu na Filadélfia, nos Estado Unidos, e tinha 50 anos de carreira. No currículo do ator estão trabalhos na TV e do cinema onde viveu um promotor no final da série "Seinfield" (1998), um perito do FBI no filme "Meu Primo Vinny" (1992), além de participações em "Law & Order", Big Lake, "The Practice", "Boston Legal" "Third Watch" e "O Livro de Daniel".

A divulgação de sua morte causou surpresa dentre seus colegas de trabalho. A atriz britânica Frances Fisher, que interpretou a mãe de Rose (Kate Winslet) em "Titanic", lamentou a morte do artista em seu Twitter: "Chocada e entristecida ao saber da morte de James Rebhorn. Jim era um ator ótimo com quem tive o prazer de trabalhar quando éramos jovens".

Últimas de _legado_Mundo e Ciência