Por clarissa.sardenberg

Bélgica - Um professor de matemática cansado de "competir" com alunos barulhentos em sala de aula conseguiu a atenção da turma de forma inusitada: ameaçando revelar as mortes no seriado Game of Thrones. “Bem, eu já li todos os livros. Se vocês fizerem barulho demais, vou escrever os nomes dos mortos no quadro. Tem bastante para o ano inteiro e eu posso até descrever como eles morrem”, disse o professor segundo o jornal belga Nieuwsblad.

A série que é febre mundial é baseada na série de livros "A Song of Ice and Fire", escritos por George R. R. Martin. O homem descobriu que cerca de 3/4 dos alunos da classe assistem ao seriado e a estratégia para calar a turma parece estar dando certo. "Meu professor de matemática é um gênio", escreveu um dos alunos em um fórum na Internet. "Cerca de 20 pessoas suspiraram de desgosto e eu posso garantir que houve um silêncio religoso na sala pelo resto da lição", completou.

Professor ganhou atenção de turma ameaçando revelar mortes da série inspirada em livros 'Game of Thrones'Reprodução Internet

A princípio os alunos duvidaram de que o professor estivesse realmente falando sério, mas se surpreenderam. "Já que vocês não acreditam em mim, vou revelar todos os mortos da terceira temporada, para quem ainda não viu". Os fãs de "Game of Thrones" sabem que importantes personagens da trama morrem de forma surpreendente nesta temporada da série.

A quarta temporada de "Game of Thrones" estreia na HBO no dia 6 de abril.

Você pode gostar