Procura de turistas pela Nova Zelândia aumenta 153% em turnê da família real

Príncipe William, Kate Middleton e pequeno príncipe George chegaram ao país nesta segunda-feira

Por O Dia

George com os pais em primeira visita oficialReuters

Nova Zelândia - A procura por passagens aéreas para a Nova Zelândia aumentou 153% após o primeiro dia da "turnê real" no país, segundo o site de comparação de preços Travel Supermarket. Príncipe William e Kate chegaram ao país nesta segunda-feira com o pequeno príncipe George e devem permanecer por três semanas em uma viagem que inclui uma passagem pela Austrália.

Parece que os fãs da família real britânica tem um novo destino turístico. "Todos sabemos que seja lá o que for que o Duque e a Duqesa fizerem os britânicos vão seguir", disse um dos especialistas do Travel Supermarket.

Essa é a primeira viagem oficial do príncipe George. O duque e duquesa de Cambridge aterrisaram em Wellington, local que teve aumento de 50% nas buscas, segundo o site.

"Fotos do casal junto com os cidadãos locais já causou impacto na procura de turistas em apenas um dia. Vai ser interessante ver como será a busca no decorrer da viagem", completou.

Segundo o especialista Ben Rosier do site britânico Cheapflights,a viagem de Kate, William e George significa um enorme impulso no turismo do país.

Príncipe William participa de cerimônia e apanha dardo de um guerreiro maori na Nova ZelândiaReuters


Últimas de _legado_Mundo e Ciência