Por clarissa.sardenberg

África do Sul - A mãe da modela Reeva Steenkamp morta pelo namorado Oscar Pistorius disse estar obcecada por observar o velocista paralímpico durante o julgamento na Corte de Pretória. "Olho para Oscar todo o tempo para ver como está lidando, como se comporta. Estou obcecada em olhar para ele, é instintivo, não posso explicar", disse June Steenkamp em uma entrevista publicada nesta quinta-feira pelo jornal britânico Daily Mirror.

June Steenkamp durante julgamento de PistoriusReuters

Ela contou à publicação que não conhecia o atleta até a morte da filha em fevereiro de 2013 e que ele chegou a cumprimentá-la em um dos dias do julgamento. Reeva começou a namorar Pistorius três meses antes do crime.

"Não paro de pensar: 'Vamos ver como encara isto'. Ele tem sido muito dramático, com os vômitos e os choros", disse June. "Não sei se ele está atuando", completou.

June disse que sua presença durante o julgamento é essencial."Minha presença o deixa nervoso, tenho certeza. Ele deve me olhar no tribunal, deve sentir meus olhos sobre ele, eu penso que faz muita diferença", declarou.

Oscar Pistorius atirou na namorada través da porta do banheiro de sua casa, Ele afirma que não teve intenção de matar a modelo e diz ter a confundido com um ladrão. Pistorius é acusado de assassianto deliberado e julgado desde março.

Você pode gostar