Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma mulher jogou nesta quinta-feira um sapato na direção da ex-secretária de Estado e ex-primeira dama dos Estados Unidos Hillary Clinton quando esta pronunciava um discurso em Las Vegas, mas não conseguiu atingí-la. Após escapar ilesa, Hillary comentou o incidente com bom humor. "Meu Deus, não sabia que a gestão dos resíduos sólidos fosse tão controversa. Graças a Deus que ela não jogou softball (uma variação do beisebol) como eu", brincou a ex-primeira dama.

Hillary Clinton procura pela pessoa que arremessou um sapato nela durante seu discursoReuters

Agentes do Serviço Secreto detiveram a mulher, segundo a rede CNN, mas por enquanto se desconhece tanto sua identidade e qual era o motivo de seu protesto. Nas imagens transmitidas por redes de televisão, só se vê uma mulher loira sendo expulsa da sala pelos agentes enquanto levanta os braços em sinal de triunfo.

Hillary, considerada a potencial candidata democrata com mais chances de vencer as eleições primárias de seu partido na corrida presidencial de 2016, estava pronunciando um discurso sobre a gestão de resíduos e reciclagem em um hotel de Las Vegas quando ocorreu o episódio.



Você pode gostar