Durante voo, aeromoça diz que máscara de oxigênio custa R$ 1,70 por minuto

Comissária de bordo faz brincadeiras durante as informações de segurança do avião e é aplaudida por passageiros

Por O Dia

EUA - Para chamar a atenção dos passageiros de um voo, uma aeromoça da companhia aérea Southwest resolveu mudar um pouco o aviso de segurança do avião, no ínicio da viagem, e chegou até a falar que para "ativar a máscara de oxigênio basta inserir R$ 1,70 para o primeiro minuto". O anúncio, que é quase sempre ignorado por passageiros, surpreendeu todos que estavam a bordo, e resultou em boas risadas.

Aeromoça fez brincadeiras durante aviso de segurançaReprodução Internet

A medida que a comissária da Southwest ia dando as instruções de segurança, mais passageiros começavam a prestar atenção no aviso e rir das piadas da aeromoça. Ela brinca "Durante o voo é proibido fumar, choramingar e reclamar".

Apesar das piadas, a aeromoça conseguiu passar todas informações e ainda teve a atenção de todos os passageiros a bordo, que se divertiram com a situação e até aplaudiram a comissária pelo aviso. No final, ela completou "É isso que chamamos de entretenimento barato. Ninguém precisa pagar a mais, mas você certamente não ganha um reembolso".

Passageiros aplaudiram o aviso inusitado da comissáriaReprodução Internet

O episódio, que foi filmado por um membro da equipe, alcançou mais de 165 mil visualizações no Youtube, e os internautas elogiaram a atitude irreverente da aeromoça, ao inovar em um anúncio que era tedioso e velho. "Realmente valeu a pena prestar atenção. Foi sensacional" comentou um dos internautas, outro ainda completou "Eu tenho que começar a viajar com a Southwest".

Últimas de _legado_Mundo e Ciência