Jovem mata mulher na Índia porque ela mentiu sobre sua idade no Facebook

'Mentiu para mim todo o tempo', disse o rapaz antes de morrer

Por O Dia

Índia - Um jovem matou na Índia sua namorada virtual, que conheceu pelo Facebook, porque ela mentiu sobre sua idade e estado civil, e em seguida se suicidou, informou nesta terça-feira à Agência Efe a polícia. O crime ocorreu na sexta-feira, no estado de Madhya Pradesh, quando Vineet Singh, de 22 anos, e Jyoti Kori, de 44, se encontraram em uma cachoeira na cidade de Jabalpur após mais de dois anos de relação por meio da rede social, disse a chefe da polícia local, Sushmita Niyogi.

Singh atirou em Kori quando descobriu que ela não tinha 21 anos, como havia dito anteriormente, e que usava no Facebook uma fotografia de quanto era jovem. Além disso, a mulher era mãe de três filhas.

Após matá-la, o jovem deu um tiro em si mesmo e morreu horas mais tarde em um hospital. "Mentiu para mim todo o tempo", exclamou o jovem antes de morrer no hospital, segundo fontes policiais citadas pela imprensa local. A polícia acredita que o casal pode ter tido um encontro preliminar e que na segunda vez o homem premeditou o crime e levou uma arma.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência