Por clarissa.sardenberg

Austrália - O ator australiano Hugh Jackman revelou nesta sexta-feira que voltou a realizar, pela segunda vez, um tratamento contra um carcinoma basocecular - câncer de pele com menos chance de metástase - no nariz.

Jackman postou foto e fez alerta aos fãsReprodução Internet

O protagonista da saga "X Men", na qual interpreta o personagem Wolverine, postou uma foto no Instagram com um esparadrapo no nariz e, de quebra, pediu aos fãs tomarem cuidado com o sol, algo que já havia feito quando foi submetido ao primeiro tratamento, em novembro passado.

"Outro carcinoma basocelular. Não sobrou nada. Graças ao doutor Albom e ao doutor Arian. Por favor, por favor! Usem cremes protetores!", escreveu o ator australiano, de 45 anos, segundo o jornal The West Australian.

O ator australiano, que ganhou fama no papel de Wolverine, personagem que ganhou dois filmes independentes, mantém um dos casamentos mais estáveis de Hollywood com a atriz Deborah-Lee Furness, com quem se casou em 1996 e adotou dois filhos.

Além de herói de ação em outros títulos de êxito, como "A Senha: Swordfish", e de ter sido eleito como "o homem mais sexy do mundo" em 2008 pela revista People, Jackman também ganhou respeito por suas atuações em "Kate & Leopold" e "Os Miseráveis", além dos palcos da Broadway - em "The Boy from Oz", por exemplo.

Você pode gostar