Palhaço assassino aterroriza pedestres com 'pegadinha' macabra

Vídeo no YouTube já tem quase 3 milhões de visualizações

Por O Dia

Itália - Um palhaço macabro vem assustando e colocando literalmente para correr algumas pessoas em estacionamentos, estações de metrô e postos de gasolina de Mangione, na Itália, com uma pegadinha. O vídeo postado no YouTube já alcançou quase 3 milhões de visualizações e a pegadinha é realmente assustadora.

A pegadinha funciona da seguinte forma: Fantasiado e carregando um enorme martelo de 16 kg, ele se esconde, deixa um "corpo" no chão ou sobre alguma superfície e espera até que alguém se aproxime. O palhaço, então, desfere um golpe com toda força na cabeça da "vítima", fazendo jorrar 30 litros de sangue falso.

Vídeo de pegadinha com 'palhaço assassino' postado no YouTube já alcançou quase 3 milhões de visualizaçõesReprodução Internet

Matteo e Diego da produtora "DM Pranks Production" são responsáveis pelas montagens. Eles contaram ao tabloide britânico Daily Mail que o processo de filmagem durou 10 dias. "Nós esperamos por horas até acharmos 'boas vítimas", disse Matteo.

Em outra pegadinha, em um posto de gasolina, o palhaço se aproxima de um veículo e começa a despejar um líquido que parece ser inflamável. O motorista começa a perguntar assustado: "Quem é você?".

Para realizar essa pegadinha, a dupla evitou crianças, animais e pessoas acima dos 40 anos.

Palhaço macabro aterrorizou italianos em estações de metrôReprodução Internet





Últimas de _legado_Mundo e Ciência