Por julia.sorella

Irã - Duas jovens geraram polêmica na internet após postarem um vídeo delas batendo com o carro enquanto cantavam uma música sem prestar atenção na estrada. O vídeo foi logo compartilhado pelas redes sociais e acabou se tornando viral. 

Jovens sofrem acidente de carro enquanto gravam vídeo dirigindoReprodução Internet

Nas imagens as duas jovens aparecem cantando uma música identificada como  "Ghorboni" de um cantor iraniano chamado Saeed Shayesteh. As duas tiram os olhos da estrada e começam a dançar e cantar a música dentro do carro. Enquanto uma delas grava, a outra jovem que estava dirigindo solta o volante e faz um coração com as mãos, logo depois o carro bate e o airbag é ativado.

As duas foram levadas ao hospital, aonde elas mesmas postaram o vídeo do acidente, que se espalhou rapidamente pelas redes sociais. Depois do vídeo fazer sucesso na internet, as jovens postaram uma "selfie" no hospital para mostar que estavam bem, apesar dos ferimentos.

As duas meninas postaram uma "selfie" no hospital após o acidenteReprodução Internet

Segundo o jornal Daily Mail, vários internautas compartilharam as imagens para ridicularizar as meninas, alguns até chegaram a fazer uma paródia do vídeo, imitando os gestos das jovens e simulando um acidente de carro sob as mesmas circusntâncias.


Você pode gostar