Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - Um advogado formado pela renomada universidade de Oxford, na Inglaterra, deixou a carreira estável e um contra-cheque de dar inveja para "fugir com o circo". Gary Stocker, de 30 anos, tinha uma casa no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,2 milhões), mas abandonou o escritório de recrutamento internacional onde trabalhava em Londres e a vida confortável para ser "homem-bala" em um número com canhão no Chaplin's Circus, um dos maiores circos britânicos.

Advogado deixou carreira de sucesso para virar 'homem-bala' em um dos maiores circos da InglaterraReprodução Internet

Gary contou que decidiu mudar o rumo de sua vida após começar a ganhar muito dinheiro e ter uma conversa com seu chefe. Ele conta que não podia se deixar seduzir pelo dinheiro, já que não era aquilo que gostaria de fazer durante a vida.

"Cheguei a ganhar muito dinheiro em um mês, então meu chefe me disse: Você vai fazer tanto dinheiro, que não vai conseguir sair (da profissão)", falou em entrevista ao Daily Mail. "Foi aí que decidi que era hora de mudar", completou. 

'Homem-bala' conta que circo traz variedade e liberdade Reprodução Internet

"O circo é ainda mais difícil do que meu trabalho anterior em termos de expediente, mas me traz alegria e variedade. Estou muito empolgado, todos os dias acontece algo novo", contou "The Great Herrmann" - nome que Gary usa nas apresentações.

Após receber uma proposta de um artista de rua para se juntar ao circo, percebeu que era aquilo o que estava "destinado a fazer". "Talvez só tenha entrado na faculdade de Direito para agradar minha mãe. Ela sempre fez o melhor para mim", contou. "Pensei que fosse decepcioná-la, mas estava totalmente errado, ela tem orgulho de mim, não importa o que escolha fazer".

Casa do ex-advogado Gary valia cerca de R$ 3 milhões Reprodução Internet


Você pode gostar