Espanhola é picada nas nádegas por cobra que estava dentro de vaso sanitário

'Percebi que havia algo se mexendo na água. Depois, ouvi o som de alguma coisa caindo na água e senti uma dor intensa' disse Iris Castroverde

Por O Dia

Espanha - A cabeleireira Iris Castroverde, de 30 anos, foi parar no hospital após ser picada nas nádegas por uma cobra que estava dentro do seu vaso sanitário, em Narón, na Espanha.

"Percebi que havia algo se mexendo na água. Depois, ouvi o som de alguma coisa caindo na água e senti uma dor intensa. Levantei com a cobra ainda presa nas minhas nádegas, mas consegui derrubá-la na água. Ela desapareceu pelo cano", contou Iris, segundo o jornal "Austrian Times".

Iris disse que a cobra devia ter uns 30 centímetros de comprimento e que despejou água no seu vaso para se certificar de que o animal tinha ido embora.

Espanhola foi picada por cobra enquanto usava o banheiroReprodução Internet

A espanhola foi para um hospital na cidade de Narón, onde foi tratada e recebeu alta. Os médicos tiveram que aplicar soro antiofídico e injeções contra tétano e raiva. Um porta-voz do hospital disse que tiveram que retirar o veneno das picadas. "Encontramos quatro marcas em uma nádega, perto do períneo. Tivemos que tirar veneno das feridas".

Últimas de _legado_Mundo e Ciência