Incêndio em terminal de ônibus deixa cinco mortos na Coreia do Sul

Segundo testemunhas, maioria das vítimas estava em um dos banheiros quando o acidente aconteceu

Por O Dia

Coreia do Sul - Um incêndio em um terminal de ônibus deixou pelo menos cinco mortos e três feridos na Coreia do Sul, em um novo golpe para este país que ainda está de luto pelos mais de 300 falecidos no naufrágio do navio Sewol.

O incêndio aconteceu por volta das 9h10 (horário local, 21h10 de domingo em Brasília) em um espaço em construção em uma unidade subterrânea do terminal de ônibus de Goyang, uma cidade localizada a noroeste de Seul, informou a agência local Yonhap.

Incêndio em terminal de ônibus na Coreia do Sul deixou cinco mortosEFE

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo em 20 minutos embora não tenha sido suficiente para salvar as vidas de cinco pessoas das quais, segundo testemunhos, a maioria estava em um dos banheiros do módulo de transportes quando o acidente aconteceu.

As autoridades suspeitam que o incêndio aconteceu quando os trabalhadores da área em construção realizavam trabalhos de solda. O terminal de Goyang é um grande módulo de transporte que consta não só de múltiplas estações de ônibus mas também de um supermercado, salas de cinema e outros espaços de lazer.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência