Por julia.sorella

Estados Unidos - O cantor teen Justin Bieber estaria sendo processado por ter atropelado um homem com sua Ferrari há um ano. Segundo o "TMZ", a vítima, Walter Lee, estava atravessando uma rua na Califórnia, nos Estados Unidos, quanfo foi atingido pelo carro de Bieber. O acidente teria acontecido na mesma noite em que o cantor atropelou um paparazzo ao sair uma de uma festa. 

A vítima alega que segue com algumas sequelas e ferimentos do acidente, como hematomas, escoriações no joelho e trombose venosa profunda, além de estar tendo dificuldades em pagar o tratamento no hospital. 

Justin Bieber mostra seus carrões no InstagramReprodução Internet

Essa não foi a única vez que Bieber se envolveu nesse tipo de confusão. Nesta terça-feira o cantor se envolveu em outro acidente de carro em Beverly Hills, em Los Angeles. O astro teen bateu com o carro após ser perseguido por um paparazzo. 

Uma fonte do TMZ disse que durante a perseguição uma BMW que saía de uma garagem não conseguiu desviar do carro de Bieber e atingiu o veículo do cantor. A fonte disse que Bieber saiu ileso na batida e se enrolou em um casaco para fugir nos flashes, entrou em outro carro e foi embora.

Você pode gostar