Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O cantor britânico Paul McCartney, que havia cancelado vários shows por conta de uma virose contraída no mês de maio, afirmou nesta quarta-feira que já se sente melhor e que retomará a turnê "Out There" pelos Estados Unidos, enquanto as demais apresentações canceladas serão reagendadas entre os meses de setembro e outubro.

"Eh! Como estão todos? Todo mundo esteve me perguntando como me sentia. Me sinto muito bem e obrigado por perguntar", afirmou o ex-Beatle em um breve vídeo postado no YouTube.

Paul McCartney tranquiliza fãs e vai retomar turnê nos EUAReprodução Internet

McCartney, de 71 anos, voltará aos palcos no próximo dia 5 de julho em Albany (Nova York). Por conta de um vírus contraído em meados de maio, além dos sete shows cancelados nos EUA, McCartney também cancelou várias apresentações no Japão e na Coreia do Sul.

No Japão, inclusive, o cantor chegou a ser hospitalizado em um hospital de Tóquio. A nova turnê mundial "Out There", iniciada em maio de 2013, revisa toda sua carreira solo e também resgata alguns sucessos das bandas Wings e Beatles.


Você pode gostar