Tiroteio em festa em Los Angeles deixa um morto e quatro feridos

Disparos ocorreram onde estava sendo realizada uma festa do prêmio BET, concedido para afro-americanos de destaque na indústria da música e do entretenimento

Por O Dia

Estados Unidos - Uma pessoa morreu e quatro ficaram nesta madrugada em Los Angeles (EUA) após um tiroteio ocorrido durante uma festa em um restaurante, segundo confirmou neste domingo a polícia. Os disparos ocorreram por volta das 5h locais em um restaurante de East Hollywood, onde estava sendo realizada uma festa do prêmio Black Entertainment Televisão (BET), concedido para afro-americanos de destaque na indústria da música e do entretenimento.

De acordo com o canal "CBS Los Angeles", uma pessoa morreu no local do incidente, enquanto os quatro feridos foram atendidos por paramédicos. Dois deles foram ficaram gravemente feridos e foram levados para um hospital. A identidade dos envolvidos não foi revelada e no começo da manhã a área ainda permanecia isolada e com manchas de sangue. Oficiais do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) confirmaram que o tiroteio foi o segundo incidente violento relacionado com festas organizadas pelo prêmio BET. Na noite de sábado, uma pessoa foi apunhalada sem gravidade em uma festa realizada em um clube noturno de Hollywood.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência