Dublê de 'Jogos Vorazes' morre ao pular entre prédios em Portugal

Carlos Lopez, de 25 anos, caiu da varanda durante uma tentativa de salto com a técnica de Le Parour

Por O Dia

Portugal - O dublê hollywoodiano Carlos Lopez IV, de 25 anos, que participou do filme Jogos Vorazes - Em chamas, morreu nesta quinta-feira ao cair de um prédio, em Lisboa, Portugal. Segundo informações do tabloide britânico The Mirror, Carlos despencou do quarto andar do apartamento onde estava após tentar pular para a varanda do prédio em frente utilizando a técnica de Le Parkour. Ele estava viajando com a namorada, que presenciou a queda mortal.

O dublê americano Carlos Lopez IV%2C de 25 anos%2C que trabalhou em filmes como 'Jogos vorazes%3A Em chamas' Reprodução Facebook


Uma vizinha do hotel disse ao jornal, que ficou muito assustado com a movimentação. "Eu nunca vi tanto sangue. Eu acordei com o barulho, fui até a janela e vi o jovem caído no chão, no no pátio interno do hotel em que estava", disse Natercia Gama, 77 anos. A polícia local contou que o ator tentou o salto por volta das 4h da madrugada.

O parkour é atividade física na qual o objetivo é se movimentar, pular e dar saltos mortais usando obstáculos naturais e construções. Além de Jogos Vorazes, o dublê já havia trabalhado em séries e filmes, como “Invasão à Casa Branca” (2013), “Anjos da Lei 2” (2014) e no recente “As tartarugas ninjas” (2014).

Últimas de _legado_Mundo e Ciência