Estados Unidos - Um americano de 26 anos ganhou fama na web após aparecer em um vídeo na rede social YouTube relatando como é sua peculiar vida de mendigo em Nova York. Joe não tem casa, dorme na sarjeta e pede esmolas, mas sobrevive também do teto e da boa vida que às vezes ganha noite após noite conquistando mulheres pelas ruas da cidade. O vídeo já tem quase 5 milhões de visualizações no Youtube.
“Existem 8 milhões de pessoas em Nova York. Se você não está conseguindo transar, é um grande bundão”, diz Joe. Ele foi descoberto pelo site Elite Daily, que produziu o minidocumentário sobre sua vida.
Joe foi expulso de casa quando sua mãe descobriu drogas em seu quarto. Ao invés de procurar trabalho, resolveu ser mendigo. Ele conta que chega a juntar 150 dólares por dia com esmolas.
A rotina do americano para se manter sempre "apresentável" ao público feminino é simples: eles entra em perfumarias e farmácias para dar um "retoque no visual". Ao ser perguntado sobre suas roupas, ele diz que tem quatro composições muito boas. E quantas roupas ruins ele tem? "Não tenho roupas ruins", responde Joe.
O "cigano" (como gosta de se classificar), diz que frequentemente é acordado por mulheres que pensam que ele simplesmente desmaiou depois de sair de alguma casa noturna. Mutas das abordagens acabam em "aventuras" e segundo Joe, se a noite for boa, a estadia na casa das mulheres pode durar alguns dias.
"O que você diria para a juventude dos Estados Unidos?", pergunta o entrevistador. "Nunca se torne como eu, nunca.", respondeu. "Este estilo de vida abstrato não é para todos e se você olhar para todos os desabrigados de Nova York eu sou o único que consegue se dar bem vivendo assim", completou.