Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um homem ficou furiso com uma idosa a quem estava acostumado ver pedindo dinheiro pelas ruas de Oklahoma, nos Estados Unidos, ao flagrá-la dentro de um carro novo. A cena foi filmada por Brandi Newman que também já havia dado dinheiro à idosa e publicada nas redes sociais Facebook e YouTube.

Segundo Brandi, a pedinte tem 78 anos, se dizia viúva e alegava necessitar comprar comida. "Virei a esquina para abastecer e a vi sentada em um belo Fiat. E eu pensando: Fui enganada pela velhinha", escreveu a mulher na descrição do vídeo.

Americano diz que é trabalhador e confronta idosa 'esperta' no OklahomaReprodução Internet

Daniel Ayala abordou a idosa revoltado após descobrir que também havia sido enganado. “Você pede dinheiro no meio da rua e está dirigindo um carro ano 2014”, falou o homem segundo a emissora Kfor. “Eu dava US$ 15 a essa mulher a cada cinco dias”, contou.

"Senhora, trabalho duro pelo meu dinheiro. É por isso que pessoas como você se aproveitam de pessoas como eu”, disse o homem durante a discussão. "Se eu vir seu carro aqui amanhã vou quebrar as janelas dele", completou. 


Você pode gostar