Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - O cantor Morrissey revelou em entrevista a um jornal espanhol que tem câncer e fez uma série de tratamentos nos últimos 18 meses. O ex-vocalista do lendário grupo Smiths disse que já esteve hospitalizado por diversas vezes durante este período. Apesar do diagnóstico, o britânico de 55 anos não demonstra temer a morte: "Eles já rasparam tecido canceroso quatro vezes até agora, mas não importa. Se morrer, morri. Se não morrer, então não. No momento me sinto bem", declarou em entrevista publicada no El Mundo nesta segunda-feira.

Morrissey enfrentou série de problemas de saúde que o obrigaram a cancelar showsDivulgação

"Sei que em algumas das minhas fotos não pareço saudável, mas é isso que a doença pode fazer. Não vou me preocupar. Vou descansar quando morrer", declarou Morrissey. O cantor não especificou, no entanto, o tipo de câncer que sofre. 

O astro vem enfrentando uma série de problemas de saúde recentemente, teve uma úlcera, uma dupla pneumonia e uma intoxicação alimentar no ano de 2013. Neste ano, em junho, ele sofre uma infecção respiratória que o obrigou a cancelar sua turnê pelos Estados Unidos.

"Estou em uma idade na qual muitos já não fazem mais música. Muitos compositores de música clássica morreram aos 34 anos. Eu ainda estou aqui e ninguém sabe o que fazer comigo", disse. "Meu público é jovem o que me leva a pensar que a músicas dos Smiths, assim como as dos Ramones, são ainda mais significativas do que antes", completou.

Você pode gostar