Homem causa pânico em avião por espirrar e gritar: 'Eu tenho ebola'

Segundo autoridade, ele fez isso para 'chamar atenção'

Por O Dia

Punta Cana - Um homem provocou pânico e uma verdadeira operação de controle em um voo da República Dominicana para a Fildélfia, nos EUA após espirrar e gritar: 'Eu tenho ebola! Vocês estão todos ferrados.' A aeronave ainda se preparava para decolar quando uma equipe de controle de materiais infecciosos rapidamente entrou no local e quatro oficiais detiveram o cidadão americano no aeroporto de Punta Cana, nesta quarta-feira.

"Foi um alarme falso", declarou o diretor de operações do aeroporto de Punta Cana. "Ele fez isso para chamar atenção", completou.

Passageiros foram obrigados a permanecer por duas horas em avião até que fosse totalmente limpoReprodução Internet

"Eu não sou da África", gritava o homem enquanto era levado do local. A tripulação do avião acredita realmente que o passageiro estava apenas fazendo uma "piada sem graça". Ele foi interrogado por diversos profissionais no aeroporto para determinar que estava apenas brincando.

Os outros 255 passageiros foram obrigados a permanecer no avião por duas horas até que estivesse completamente esterelizado.

Pessoas próximas ao passageiro, em dúvida se ele falava a verdade ou não, cobriam o rosto, por medo. "Após 30 anos de experiência, tenho certeza de que esse homem é um idiota", declarou uma das profissionais da equipe da aeronave ao tabloide Daily Mail.


Últimas de _legado_Mundo e Ciência