Kesha processa produtor por abuso sexual e físico

Cantora acusa Dr. Luke de tê-la dopado com drogas e álcool

Por O Dia

Estados Unidos -  A cantora Kesha entrou com um processo contra o produtor Dr. Luke. Ela o acusa de obrigá-la a consumir drogas e álcool. Segundo o site TMZ, a cantora alega que ele fazia isso para que ela ficasse dopada e indefesa, se aproveitando da situação para abusos sexuais nos últimos dez anos.

A cantora Kesha está processando o produtor Dr. Luke Divulgação


O site teve acesso ao documento que a cantora entregou para a Justiça no qual ela conta três casos. O primeiro teria acontecido dentro de um avião. Dr. Luke, segundo ela, a obrigou a cheirar uma substância e abusou dela durante o voo.

Na segunda vez, ela teve que tomar bebidas alcoólicas com um medicamento e só se lembra de ter acordado no dia seguinte nua na cama do produtor e com ferimentos. A terceira vez foi na casa do produtor am Malibu, onde ele teria agredido a cantora que só não sofreu mais agressões por conseguir fugir.

A decisão foi tomada, segundo o advogado da artista, para que ela possa se livrar de uma vez por todas de Luke e consiga seguir a carreira na direção que deseja e a vida pessoal tranquilamente, já que ele também seria o responsável pelos distúrbios alimentares pelos quais ela passou.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência