Por clarissa.sardenberg
Publicado 27/10/2014 11:25 | Atualizado 27/10/2014 11:30

Estados Unidos - Um dos quatro estudantes feridos no tiroteio ocorrido nesta sexta-feira em um colégio de ensino médio nos Estados Unidos morreu no hospital, segundo fontes médicas citadas neste domingo pela emissora NBC.

Com a morte de Gia Soriano, de 14 anos, ferida à bala na cabeça, subiu para três o número de mortos no tiroteio, inclusive o suposto agressor, Jaylen Fryberg, de 15 anos, que se suicidou.

Visão aérea da Escola Pilchuck%2C em Marysville%2C onde estudante feriu alunos e morreuReprodução Internet

Shaylee Chuckulnaskit, de 14, permanece em estado crítico no Centro Médico Regional de Previsão, Andrew Fryberg, de 15, está em condição crítica, e Nate Hatch, de 14, em estado grave no Centro Médico Harborview de Seattle, segundo o mesmo meio.

Na mesma sexta-feira, uma aluna do Instituto Pilchuck de Marysville (estado de Washington) morreu quando o agressor disparou contra ela e feriu os outros quatro jovens. Várias testemunhas do tiroteio disseram para a imprensa que o suposto autor dos disparos foi o aluno de primeiro ano Jaylen Fryberg, e citaram como possível motivo uma decepção amorosa.

Você pode gostar