Por tiago.frederico
Brasileira estaria supostamente namorando um criminosoReprodução / Youtube

Holanda - A polícia está em busca de testemunhas ou imagens que possam levar aos culpados pelo assassinato da brasileira Luana Luz Xavier em Amstelveen, Holanda. As informações são do NL Times.

Luana foi morta a tiros em frente a seus filhos em Beeckestijn, Amstelveen, por volta das 19h30 (horário local) da noite de segunda-feira. Os policiais anunciaram querer contato com qualquer pessoa que tenha imagens do assassinato. Também foi requerida vídeo de segurança de estabelecimentos e casas na vizinhança onde o crime ocorreu.

Em um primeiro momento, as autoridades tiveram acesso a imagens que mostraram um carro pequeno momentos antes do tiroteio. Vídeo também mostrou um outro veículo e um ciclista passando imediatamente após o tiroteio. Essas testemunhas potenciais podem ter visto os autores e devem entrar em contato com a polícia, segundo anúncio.
Publicidade
Pouco depois do assassinato, uma BMW preta em chamas foi encontrada na esquina da Haya van Somerenlaan e Joke Smitlaan com a placa falsa. Quatro ou cinco rapazes foram embora da BMW dirigindo outro veículo.
O jornal holandês diz ainda que Luana namorava Najib "Ziggy" H., suspeito por várias mortes. Ela foi assassinada na frente dos filhos. De acordo com o NL Times, a brasileira estaria com uma filha adolescente no momento em que foi morta.
Você pode gostar