Sósia de Bruce Lee, afegão fica famoso nas redes sociais

Fã de Kung Fu, Abbas Alizada, 21, adora compartilhar fotos de seus treinos no Facebook e se comparar ao famoso lutador

Por O Dia

Afeganistão - Basta Abbas Alizada publicar uma foto numa de suas páginas no Facebook para o jovem afegão, de 21 anos, conquistar milhares de "curtidas". Em seu perfil oficial na rede social, ele reúne cerca de 5.000 "amigos". Páginas relacionadas ao seu nome repetem o sucesso, com milhares de seguidores. O motivo? A semelhança do rapaz com a lenda das artes marciais Bruce Lee, sucesso do cinema americano na década de 50 e 60.

Abbas Alizada%2C o Bruce Lee do AfeganistãoReprodução Facebook

Morador de Cabul e fã do lutador, o jovem de origem humilde é praticante do Kung Fu e adora compartilhar momentos de seus treinos nas redes sociais. A fama do jovem surgiu há algumas semanas quando ele postou uma foto no Facebook com a seguinte legenda: "Dragão antigo - Novo dragão".

Abaixo, você confere uma entrevista de Abbas Alizada para o canal de TV afegão 1TV Kabul. Nas imagens, o jovem mostra que, além de parecido, ele é fera nas artes marciais.


Primeira foto postada por Abbas Alizada no Facebook que o comparava a Bruce Lee foi compartilhada milhares de vezes na rede socialReprodução Facebook


Últimas de _legado_Mundo e Ciência