Mãe é presa após ser flagrada fazendo sexo com colega de escola da filha

Mulher foi descoberta em carro com adolescente

Por O Dia

Iris Gibney foi flagrada nua com estudante Reprodução Internet

Estados Unidos - Uma mãe voluntária na escola da filha adolescente foi flagrada fazendo sexo com um estudante de 17 anos em um estacionamento local, na Pennsylvania, nos Estados Unidos. Iris Gibney, de 42 anos, começou a se comunicar com o rapaz através do Twitter e em seguida, enviou selfies nua para o estudante. Segundo a NBC Philadelphia, o caso ocorreu em novembro.

O "casal" foi descoberto enquanto fazia sexo dentro de um carro estacionado ilegalmente. A polícia viu algo suspeito enquanto patrulhava o local e flagrou os dois nus dentro do veículo. Após a abordagem, Iri e o estudante confessaram o envolvimento sexual. 

"Nunca me meti em confusões antes. Não acredito que fiz isso", disse Iris. "Tenho três filhos. Estou muito, muito arrependida", completou.

Iris trabalha na Victoria's Secret e têm outros dois filhos. Ela conheceu o estudante quando ajudava o grupo de líderes de torcida da escola Pottsgrove High School, do qual a filha faz parte.

A mulher foi autuada por corrupção de menores e "disseminação de material obsceno para menor". Iris foi liberada após pagara fiança de $ 50 mil e deve comparecer a corte no dia 30 deste mês.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência