Casa de vice-presidente americano é alvo de ataques

Segundo o Serviço Secreto dos Estados Unidos, Joe Biden não estava no local quando atiraram contra a residência

Por O Dia

Washington - Diversos tiros foram disparados contra a casa do vice-presidente americano, Joe Biden, no estado de Delaware, nos Estados Unidos, na noite deste sábado. A informação foi divulgada neste domingo pelo Serviço Secreto dos EUA.

De acordo com o Serviço secreto, um indivíduo disparou vários tiros de dentro de um carro em movimento em direção à residência. No momento do ataque, o político e sua família não se encontravam no local.

Vice-presidente americano%2C Joe Biden%2C não estava em casa%2C quando atiraram em direção à residência%2C diz o Serviço SecretoEfe

Segundo fontes da Casa Branca citadas pelo canal "NBC", o vice-presidente e sua esposa, Jill Biden, foram informados do incidente, que ocorreu na noite do sábado.

Os agentes do Serviço Secreto encarregados da segurança do vice-presidente detalharam que o ataque ocorreu por volta das 20h25 locais (23h25 de Brasília), quando um veículo se aproximou por uma rodovia pública fora do perímetro de segurança da casa a grande velocidade.

O Serviço Secreto não conseguiu deter o suspeito, mas uma viatura da polícia de New Castle Delaware County deteve e está interrogando uma pessoa que conduzia a grande velocidade na região, embora sua relação com o incidente não está esclarecida.

O Serviço Secreto examina agora a residência do vice-presidente, que costuma passar os fins de semana em Delaware, em busca de marcas de bala.

Com EFE

Últimas de _legado_Mundo e Ciência