Frustrado por não ter um menino, pai tenta enterrar a filha viva na Índia

Abul Hussein alegou a polícia que teria tentado matar a criança por não ter conseguido ter um filho homem; ele segue preso

Por O Dia

Índia - Um homem foi preso em Tripura, Índia, por tentar enterrar a filha de dez anos viva no quintal da casa da família. As informações são do site NDTV. O incidente aconteceu na sexta-feira na vila de Putia, perto da fronteira com Bangladesh. Oficiais da polícia disseram que o homem estava insatisfeito com o nascimento de uma filha e por isso cometeu o crime.

Pai alegou ter tentado enterrar a menina no quintalReprodução Twitter

O acusado, Abul Hussein, alegou ter tentado enterrar a menina no quintal enquanto sua mulher estava fora de casa. Ele afirma ter colocado a criança dentro de um buraco, atado suas mãos com uma corda, amordaçado a menina e começado a jogar terra sobre ela.

Ao notar que a mulher havia voltado para casa, Hussein supostamente colocou um bambu sobre a cabeça da filha com a intenção de enterrá-la mais tarde. Mas sua mulher viu a cova e suspeitou do crime, gritando por ajuda. Depois, seus vizinhos resgataram a criança. Mais tarde, a mãe se mudou com a filha para a casa dos pais e chamou a polícia.

Hussein foi preso por tentativa de assassinato e será enviado para custódia judicial até 20 de janeiro por um tribunal local.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência