Por tamara.coimbra

EUA - Um homem ganhou pontos pela honestidade nos últimos dias. Stewart Charles McNeal, de 34 anos, entrou em uma loja de doces nos Estados Unidos para tentar realizar um assalto, mas foi ignorado por um funcionário. Após a falha no roubo ele percebeu que a polícia estava atrás dele, e resolveu se entregar afirmando que não era muito bom "para realizar roubos".

'Não sou bom pra roubos'%2C disse ladrão a políciaDivulgação

McNeal entrou no estabelecimento armado e com uma máscara, na madrugada da última quinta-feira. Na ocasião, ele esperou na fila por uns minutos, e quando chegou no balcão, mostrou a arma. O atendente, porém, o ignorou e foi ouvir os pedidos de outra pessoa.

De acordo com a polícia, o ladrão tirou a máscara e ficou esperando o funcionário entender que se tratava de um assalto para que ele pudesse começar a ação. Mas McNeal desistiu e levou uma quantia não revelada da caixa registradora.

O ladrão fugiu em um Honda, dirigido por um cúmplice, que, segundo informações, se chamaria Chris e ainda está foragido. Stewart Charles McNeal disse a polícia que, ao ver as fotos dele espalhadas, resolveu se entregar.

Além disso, o criminoso alegou que a arma utilizada era falsa e que o assaltos seria para comprar bebidas e drogas. McNeal está sendo acusado de roubo com arma de fogo e terá de pagar uma fiança de cerca de R$ 60 mil.

Você pode gostar