Bêbado, jovem envia mensagem para o amigo e ele mesmo acaba respondendo

Caso ocorreu no último sábado em Oxford, na Inglaterra

Por O Dia

Marcus Gray%2C 19%2C enviou mensagem para amigo e%2C bêbado%2C acabou respondendo a si mesmoReprodução / Twitter

Londres - Um adolescente de Oxford, na Inglaterra, tornou-se motivo de chacota online após ele mesmo responder à pergunta que fez a um amigo altas horas da noite. Marcus Gray, de 19 anos, estava em sua cidade natal com o colega que viajaria para a Tailândia.

Os dois se despediram e, no decorrer da noite, Marcus enviou ao amigo uma mensagem de texto perguntando se ele ainda estava na cidade. Mais tarde, quando finalmente chegou em casa, o jovem de 19 anos olhou para o telefone, pensou que o amigo era quem tinha enviado o texto e, em seu estado de embriaguez, respondeu: "Não, companheiro estou em casa agora!".

Na manhã seguinte, ao acordar, Marcus não perdeu tempo e foi correndo para o Twitter zoar a si próprio com uma publicação sobre o registro. Rapidamente, o post se tornou um viral na Internet, alavancando mais de 15,6 mil retweets e 27,8 mil marcações como favorito.

"Foi só na manhã seguinte, quando me levantei, que eu percebi o que eu tinha feito e como eu era estúpido! Mostrei aos meus amigos e eles todos riram muito, então pensei que deveria publicar a mensagem no Twitter. Incrível como ela viralizou", disse o jovem em entrevista ao Mirror.

Confira a publicação de Marcus:

Últimas de _legado_Mundo e Ciência