Colegas de trabalho fazem sexo no escritório e vídeo se torna notícia

Homem seria gerente da empresa, casado e com filhos. Mulher parou de falar com ele após as imagens

Por O Dia

Rio - As cenas de dois colegas de trabalho fazendo sexo no escritório da seguradora Marsh se tornaram um dos assuntos mais falados nos últimos dias. O caso ocorreu na última sexta-feira em Christchurch, na Nova Zelândia.

O casal queria intimidade, até esperou que os outros colegas da empresa fossem embora para realizarem a atividade sexual, porém se esqueceu que o escritório ficava em frente a um bar. A cena foi gravada, compartilhada e hoje reverbera nos sites de notícias e nas redes sociais de todo o mundo.

Segundo informações, os dois acreditaram que o vidro escuro do prédio impediria que o momento íntimo fosse visto, no entanto, como a luz estava acesa, a cena foi vista por todos que passavam pela rua e que estavam no bar.

Casal é flagrado em momento de 'lazer'Reprodução / Youtube

Um site local informou que o homem que aparece nas imagens era o gerente da empresa, casado e com filhos, porém, após ver as imagens, sua esposa teria parado de falar com ele. Na segunda-feira, os dois funcionários não apareceram no escritório. A seguradora informou que o problema seria resolvido "internamente".


Últimas de _legado_Mundo e Ciência