Por victor.duarte
Cachorro Kai foi adotado pelo britânico Ian Russell%2C de 52 anos Divulgação / Facebook

Escócia - O cachorro Kai da raça shar-pei, que foi abandonado em uma estação de trem de Ayr, em South Ayrshire, e causou comoção na Escócia, foi adotado por um britânico.

Segundo a Sociedade Protetora dos Animais (SPCA, na sigla em inglês) do país, Ian Russell, de 52 anos, será o responsável por cuidar de Kai, que tem entre 2 e 3 anos. O animal foi encontrado junto com uma mala, que continha um travesseiro, um brinquedo, uma tijela de comida e ração

"Minha dálmata morreu pouco antes do Natal. Eu fiquei arrasado. Ela era a minha menina dos olhos. Passávamos 24 horas juntos", disse Ian.

"Quando eu soube da história de Kai eu sabia que esse carinha precisava de um descanso, mas jamais pensei que eu o teria. Liguei para a SPCA e perguntei se eu poderia ajudar em alguma coisa. Algumas semanas depois, aqui estou eu levando-o para casa", concluiu.

A Sociedade Escocesa de Prevenção à Crueldade contra Animais recebeu inúmeras de ofertas de ajuda para o cachorro, causando comoção de milhares de pessoas na Escócia.

SAIBA MAIS:

Cão é abandonado em estação de trem com pertences em uma mala

ONG recebe ofertas de ajuda para cão abandonado em estação de trem

Kai é um Shar-Pei macho de 2 a 3 anos de idade e foi comprado pela InternetReprodução Internet


Você pode gostar