Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Uma adolescente de Mansfield, no estado norte-americano do Texas, foi demitida antes mesmo de seu primeiro dia de trabalho em uma pizzaria local após tuitar reclamando sobre o novo emprego. "Começo amanhã no trabalho de 'm'", publicou a jovem identificada no microblog como "Cella".

Adolescente reclamou e foi demitida via TwitterReprodução Twitter

"Não, você não começa essa 'm' de trabalho hoje! Acabo de te demitir! Boa sorte na sua vida sem dinheiro e sem trabalho!", publicou o dono da pizzaria Robert Waple.

Segundo o Daily Mail, um funcionário teria avisado o dono do local que respondeu pela rede social e demitiu a adolescente.

Desde 2009, Robert não usava sua conta no Twitter, mas teria ficado tão indignado que fez sua segunda publicação no microblog.

A troca de tuítes virou hit e iniciou uma "troca de farpas" no microblog, sendo compartilhados e favoritados cerca de 4 mil vezes. Ex-funcionários da pizzaria confortaram Cella dizendo que trabalhar lá não era bom.

Um rapaz declarou que foi o primeiro emprego que já teve, enquanto outro tuitou para Robert que a pizza dele era ruim.O dono do estabelecimento não deixou por menos e alfinetou o ex-funcionário dizendo que "estar 'chapado' era a única explicação" para que ele tivesse feito tantas entregas erradas.

Adolescente reclamou sobre novo emprego no TwitterReprodução Internet


Você pode gostar