Mulher entra para o Guinness ao pegar o 46º buquê, mas continua solteira

A norte-americana já participou de quase cem casamentos, sendo assim, mais de um terço das vezes ela conseguiu pegar o arranjo de flores

Por O Dia

EUA - Uma norte-americana, de 37 anos, entrou para o Guinness após pegar o 46º buquê de casamento. Jamie Jackson, que mora em Salt Lake City, no Estado de Utah, disse que pegou o primeiro buquê em 1996 no casamento de seu primo.

Jamie comemora a conquista de mais um buquêReprodução

A mulher relatou ainda, em entrevista para a revista People, que participou de quase cem casamentos, sendo assim, mais de um terço das vezes ela conseguiu pegar o arranjo de flores. Porém, mesmo com esta habilidade e entrando para os livros dos recordes, Jamie continua solteira.

Os mais de 40 arranjos de flores ficam expostos em um armário na casa que Jamie divide com outras três mulheres solteiras. Na ocasião, as flores foram borrifadas com verniz transparente, para que fiquem frescas.

Buquês ficam expostos em um armárioReprodução

Ainda em entrevista Jamie disse que nunca pensou entrar para o Guinness, mas ela decidiu candidatar-se após ficar sabendo que a última vencedora tinha apenas 15 buquês.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência