Mulher é detida após tentar cortar os testículos do marido na Bolívia

Durante uma briga por ciúmes a boliviana bateu nos órgãos genitais de seu marido, que lhe deixou inconsciente

Por O Dia

Bolívia - Uma mulher foi detida na cidade boliviana de Sucre, no Centro, após supostamente tentar cortar os testículos de seu marido durante uma discussão, informaram nesta terça-feira os meios de comunicação locais. O fato aconteceu na última sexta-feira em uma população a 30 quilômetros de Sucre quando, segundo o promotor departamental de Chuquisaca, Roberto Ramírez, o casal iniciou uma briga por ciúmes.

Durante a discussão — indica o relatório policial — a mulher bateu nos órgãos genitais de seu marido, lhe deixou inconsciente e com uma faca cortou seu saco escrotal, deixando os testículos expostos. Após a agressão, o homem foi internado no hospital Santa Bárbara de Sucre, onde foi submetido a uma cirurgia da qual se recupera e necessitará de vários implantes, segundo declarou aos meios de comunicação o diretor do hospital, Enrique Leaño.

A suposta agressora, que é acusada de violência familiar, foi presa preventivamente em São Roque porque a promotoria considera que há risco de fuga.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência