Tiroteio em campus universitário deixa pelo menos três feridos nos EUA

De acordo com a polícia, o tiroteio começou por causa de uma briga provocada por dois homens que chegaram ao centro universitário em um veículo

Por O Dia

EUA - Um tiroteio no campus da Universidade Bethune-Cookman, em Daytona Beach, na Flórida, Estados Unidos, deixou três pessoas feridas na noite desta segunda-feira e dois suspeitos foram detidos pelas forças policias, informou a imprensa local. Nenhum dos feridos corre risco de morte e, por enquanto, só se sabe que são homens, mas não há informações se são estudantes do centro.

Segundo a versão policial, o tiroteio começou por causa de uma briga provocada por dois homens que chegaram ao centro universitário em um veículo. Um deles fez pelos menos seis disparos com arma de fogo. Apesar de as investigações ainda estarem em andamento, os agentes consideram que os feridos não tinham envolvimento com a briga.

Uma das vítimas recebeu atendimento no campus, enquanto os outros dois foram transferidos para o hospital Halifax Health Medical Center. A polícia prendeu dois homens suspeitos de serem os autores do incidente, mas ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o caso.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência