Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Fãs da série "The Walking Dead" se manifestaram após alguns telespectadores do show fazerem comentários criticando um beijo entre personagens homossexuais. O beijo entre o primeiro casal masculino do seriado causou polêmica e o Twitter foi bombardeado com frases homofóbicas a respeito. "Coisas que fãs de Walking Dead acham ok: mortes sangrentas, canibalismo e assassinato de crianças. Coisas que eles não acham bom: pessoas gays", rapidamente retrucou um usuário.

No mais recente episódio de 'The Walking Dead', Aaron e seu namorado Eric se beijamDivulgação

Outros fãs se manifestaram argumentando que nos quadrinhos que deram origem à série os dois personagens são gays então não havia motivo para surpresa. No mais recente episódio — "The Distance", exibido neste domingo pela AMC, Aaron e seu namorado Eric se beijam.

"Tem sido uma grande responsabilidade fazer justiça (aos personagens) com respeito não só aos nossos fãs gays, mas aos telespectadores em geral", disse o ator Ross Marquand, que interpreta Aaron. "Quando você perde alguém ou sente que perdeu, não importa a situação, você sente falta deles e vai fazer o que foi necessário para tê-lo de volta. Espero que este seja o foco dos nossos personagens, não sua orientação sexual", declarou.

Você pode gostar