Johnny Depp passa por cirurgia após se ferir em filmagens de Piratas do Caribe 5

Ainda não se sabe a gravidade da lesão. Astro, que também é guitarrista, está escalado para tocar no Rock in Rio deste ano

Por O Dia

Austrália - O astro Johnny Depp machucou a mão durante as filmagens do novo longa da franquia "Piratas do Caribe" nesta quarta-feira, na Austrália. Segundo a revista Variety, Depp deixou o set de filmagem e seguiu para os Estados Unidos, onde passará por uma cirurgia. Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas a publicação adiantou que o ator ficará duas semanas afastado das gravações de "Os Mortos não Contam Histórias", quinto filme da sequência.

Johnny Depp interpreta o pirata Jack Sparrow na franquia Piratas do Caribe Reprodução Internet

De acordo com a revista, Depp não estava em cena quando sofreu o ferimento, no último final de semana. Depp foi levado para Los Angeles, na Califórnia, em um avião particular. Segundo produtores, a sequência de gravações não sofrerá grande impacto pela ausência do astro e o filme continua com a mesma previsão de estreia, 7 de julho de 2017.

Em "Os Mortos não Contam Histórias", o icônico personagem de Depp, o pirata Jack Sparrow, será acusado de matar o irmão Salazar, interpretado por Javier Bardem.

Junto com o veterano Alice Cooper, o ator que também é guitarrista é uma das atrações do Rock in Rio deste ano. O Holywood Vampires, formado também por Joe Perry, da banda Aerosmith, está escalado para a mesma noite de System of a Down e Queens of the Stone Age. 

Últimas de _legado_Mundo e Ciência