'Darth Vader' é procurado pelo FBI após roubar banco nos EUA

Homem mascarado como tradicional vilão de Star Wars fugiu com dinheiro na Carolina do Norte

Por O Dia

Estados Unidos- O lado negro da força chegou à Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e quem diria, num assalto. Ocorre que um homem vestido como Darth Vader roubou um banco na pequena cidade de Charlotte nesta segunda-feira. O assaltante fugiu em uma SUV Chevy Suburban cinza. De acordo com a polícia local e a ABC News, o FBI também está cooperando nas investigações.

Mascarado como Darth Vader rendeu caixa de banco na Carolina do Norte%2C nos EUAReprodução Internet

O tracional vilão de Star Wars, no entanto, preferiu deixar o sabre de luz para trás e foi armado com um rifle para o banco Pineville State Employees Credit Union, onde ordenou que a caixa entregasse o dinheiro que tinha em posse.

O tal ladrão Vader roubou não só dinheiro, mas alguns centímetro do personagem. Segundo a políciais que investigam o caso, o assaltante foi descrito como tendo 1,65 metros, ao contrário dos 1,88 do lorde de Sith. 

Assaltar um banco vestido de Darth Vader não é uma ideia original. Em 2010, um homem roubou uma instituição de Long Island, também nos EUA, e fugiu, surpreendentemente, de bicicleta. Será que a fantasia dá sorte?

Últimas de _legado_Mundo e Ciência