Por clarissa.sardenberg
Publicado 19/03/2015 18:04 | Atualizado 19/03/2015 18:22

China - Um homem se encontrou em uma situação difícil quando a atual e a ex namorada resolveram se jogar em um rio para ver quem ele resgataria, descobrindo assim "quem ele ama mais". Wu Hsia, de 21 anos, disse que após terminar o namoro com Jun Tang, de 20, foi insistentemente procurado pela jovem,mesmo depois de conhecer a namorada nova, Rong Tsao, de 22 anos.

“Estava cansado de ser importunado de ambos lados”, disse ele, segundo o The Mirror. O caso ocorreu na cidade de Ningbo, na província de Zhejiang.

“Ela estava pedindo ajuda, mas Rong também se jogou, clamando que era ela ou a minha ex. Fiquei sem saber o que estava acontecendo”, disse Wu. “Mas percebi que tinha que fazer algo, e pulei e salvei Rong”, disse, ao contar que escolheu salvar a atual namorada.

Jovem precisou escolher entre ex e atual namorada%2C na China Reprodução Internet

Segundo a polícia, a confusão ocorreu em um encontro da ex com o casal. "A ex se sentiu insultada por um comentário da atual namorada do homem, então ela pulou no rio e o chamou para salvá-la", declarou um policial que esteve no local. Ao perceber que o rapaz poderia pular para salvar a jovem, Rong Tsao decidiu pular no rio também e fazer com que ele escolhesse entre as duas.

Segundo os policiais, o jovem ligou chamou o irmão e pediu para que resgatasse a ex. Ela foi encaminhada pra um hospital local com ferimentos leves e liberada em seguida.

Você pode gostar