Astros seriam amantes há 30 anos

Revista americana conta detalhes de suposto namoro de Tom Cruise com John Travolta

Por O Dia

Estados Unidos - Os atores John Travolta e Tom Cruise seriam amantes, secretamente, há 30 anos, segundo a revista americana ‘Star’. Uma fonte próxima ao suposto casal teria dito que Travolta tornou-se “obcecado” por Cruise depois de ver o filme ‘Negócio Arriscado’, em 1983. A fonte revelou ainda o local secreto onde os dois se encontram.

Cruise teria causado fascínio em Travolta em aulas de pilotagemReuters

A dupla estampa a capa da revista, publicada no último domingo. Travolta é casado há 24 anos com Kelly Preston e Tom Cruise já teve três mulheres: Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holmes, de quem está separado desde 2012. Os dois atores se conheceram em uma academia, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, em 1985. Na época, Travolta já sabia pilotar aviões e Cruise, com 23 anos, ainda estava aprendendo.

De acordo com a revista, essa era a ‘desculpa’ perfeita para os vários encontros que os dois tiveram, já que voavam juntos de Los Angeles a Oregon. Naquele tempo, ambos já estavam casados — Cruise com Kidman —, mas sempre mantiveram o relacionamento às escondidas.

Além dos aviões, o casal teria em comum a religião Cientologia, que acredita em divindades que vivem em outros planetas. A igreja deles teria ainda um ‘trabalho’ para ‘curar’ os homossexuais.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência