Homem vai ao cinema de princesa para sobrinha não sentir vergonha de fantasia

Americano disse ter ficado sabendo da repercussão do caso através de mensagens no meio do filme que assistiam

Por O Dia

Estados Unidos - A pequena Izzy, de apenas 4 anos, queria ir ao cinema vestida de princesa para assistir "Cinderela", mas estava tímida com a fantasia. Foi então que seu tio, Jesse Nagy resolveu também se caracterizar e virar uma princesa, tatuada, diga-se de passagem, para dar uma forcinha para a sobrinha. O caso ocorreu em um cinema da cidade de Florence, no Alabama, nos Estados Unidos.

"Ela é como um 'mini-eu'", disse Jesse à ABC. "Eu realmente queria passar um tempo com ela, então disse: Vamos ter um dia de princesa!"

Tio se veste de princesa para encorajar sobrinha a usar fantasia para assistir 'Cinderela'Reprodução Internet

"Ela disse que eu poderia ser uma princesa também", disse o ator de 25 anos. "Nós fizemos um acordo e eu disse 'Ok, nós dois podemos ser princesas, mas a cora tinha que ser dela. 'Justo."

"Até meio-dia, no meio do filme, não tinha ideia, mensagens começaram a aparecer no meu telefone perguntando se eu estava em um cinema no Alabama. Eu nem mesmo escrevi para site nenhum então pensei: O que está acontecendo?"

Jesse disse que no futuro vai continuar levando Izzy para datas especiais como essa. "Se continuar a fazê-la feliz, eu farei, não me importo."

Últimas de _legado_Mundo e Ciência