Adolescente bebe, invade jaula dos leões em zoológico e é resgatado

Rahul Kumar, de 17 anos, pulou a cerca do recinto e começou a correr em direção aos animais gritando que iria matá-los

Por O Dia

Índia - Um adolescente de 17 anos bebeu demais e resolveu invadir a jaula dos leões em um zoológico no oeste da Índia. Rahul Kumar, de 17 anos, pulou a cerca e começou a correr em direção aos animais gritando que iria matá-los. Por sorte, o jovem foi resgatado por funcionários.

Segundo informações do Daily Mail, o fato ocorreu no Nehru Zoological Park Kamla, na cidade de Ahmedabad. O jovem admitiu que estava alcoolizado e por isso pensou que "tivesse alguma chance contra os leões".

Adolescente bêbado invade jaula de leão em zoológico da Índia e é resgatadoDivulgação / Daily Mail

Um porta-voz do zoológico disse que um guarda tinha visto o menino perto do recinto, mas não tinha idéia de que ele estava planejando entrar. No zoológico há oito fossos para atravessar antes de chegar ao local onde os leões estão e ele caiu no segundo, permitindo que os guardas conseguissem resgatá-lo. Ele foi entregue à polícia e fará exames com um psiquiatra.

O porta-voz do local explicou que, por sorte, os leões estavam dormindo e os guardas puderam agir com rapidez para evitar outra tragédia deste tipo no país. No ano passado, um homem de 20 anos invadiu o recinto de um tigre na capital indiana e foi morto pelo animal.

LEIA MAIS: Estudante morre atacado por tigre após entrar em jaula de zoológico

Últimas de _legado_Mundo e Ciência