Atiradora morre e policial fica ferido em ataque a delegacia de Istambul

Terrorista morta carregava uma bomba e arma automática

Por O Dia

Turquia - Um ataque realizado por duas pessoas a uma delegacia de polícia de Istambul terminou com a morte de uma mulher, responsável pelo incidente, e um policial ferido, segundo informou o jornal turco "Hürriyet". Duas pessoas não identificadas atiraram com fuzis automáticos contra o edifício no bairro de Fatih, em Istambul, e uma das agressoras foi abatida no tiroteio. A outra pessoa escapou correndo e um policial ficou ferido.

Atiradora não identificada atacou delegacia de polícia de Istambul Reuters

O agressor que escapou foi preso pouco mais tarde, perto do local, segundo informou a emissora "CNNTürk".

"A delegacia de polícia foi atacada por dois terroristas, dos quais um era uma mulher. No tiroteio, morreu a mulher terrorista, que carregava uma bomba e uma arma automática.

O outro agressor escapou ferido. Um policial foi levemente ferido durante o incidente", explicou o governador de Istambul, Vasip Sahin, à rede de televisão.

"Pouco mais tarde, uma equipe da polícia detonou controladamente uma bomba que era carregada pela agressora, informou o jornal "Hürriyet".

Imagens divulgadas pela publicação mostram o corpo de uma mulher ruiva, vestida com calças e camiseta, parada no asfalto e com um objeto que se parece um fuzil AK-47 e uma pistola.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência