Homem tem traição descoberta após visita de 17 namoradas a hospital

Durante conversa, namoradas descobriram que algumas chegaram a ajudar financeiramente o homem por até 9 anos

Por O Dia

China - Um chinês sofreu um leve acidente de carro e acabou tendo um surpresa desagradável quando foi levado ao hospital. O homem, identificado como Yuan pela mídia local, recebeu a visita de suas 17 namoradas no hospital na cidade de Changsha, na província de Hunan, na China.

Foto de Yuan%2C o galanteador%2C foi divulgada pela imprensa chinesa Reprodução

Após a visita, todas elas acabaram descobrindo que "dividiam" o mesmo homem por meses e até anos, em alguns casos. Quando Yuan estava no hospital, os médicos contatam os parentes do chinês e todas as namoradas apareceram no hospital praticamente ao mesmo tempo. Tanto os funcionários do hospital, quanto as 17 mulheres ficaram surpresas quando descobriram a verdade.

Li, que saia com o homem por um ano e meio, disse que ficou decepcionada com o caso. "Eu fiquei preocupada quando soube que ele estava no hospital, mas quando comecei a ver mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar", relatou a um jornal local.

Li ainda contou que ela e as outras 16 namoradas criaram um grupo online para conversar e esclarecer os fatos e descobriram que algumas chegaram a ajudar financeiramente o homem por até nove anos.

Homem tem traição descoberta após visita de 17 namoradas a hospital na ChinaReprodução

Outra namorada, Xiao Ting afirmou que achava que Yuan era "o cara certo" para ela e já estava começando a planejar o casamento. Wang Fang disse que tem um filho com o chinês e não sabe o que fazer. "Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?".

Muitos internautas criticaram Yuan nas redes sociais, mas grande parte das pessoas ficou admirada com a capacidade do chinês de manter 17 relacionamentos por tanto tempo. A polícia local começou uma investigação sobre alegações de fraude envolvendo o chinês.

Últimas de _legado_Mundo e Ciência